fbpx
Séries

Norse Warriors: Ragnar Lothbrok vai voltar na nova ‘Vikings’ planejada por Michael Hirst?

Apesar de a Netflix juntamente com os estúdios originais de “Vikings” estarem trabalhando no spin-off “Vikings: Valhalla”, existe a possibilidade de Michael Hirst produzir uma nova série sobre os nórdicos que contará com o retorno dos personagens originais.

Vikings Quiz
Foto – Reprodução/Hisotry/MGM Television

Em entrevista à Revista Premiere, o showrunner afirmou que sente falta de Ragnar, Lagertha, Bjorn e companhia e planeja lançar algo relacionado aos vikings no futuro.

Atualmente estou considerando um projeto com alguns dos personagens que estariam de volta. Sinto falta de Ragnar e seus filhos. Eles são como amigos. Vivo com eles há tanto tempo… Todas as manhãs, quando entro em meu escritório, é como se fosse descobrir o que está acontecendo. Portanto, é possível que nos encontremos novamente em breve”, revelou.

Até o momento, tudo que se sabe é que o novo projeto poderá se chamar “Norse Warriors”. Ele deve contar com o retorno de figuras importantes das sagas nórdicas, através de uma história independente sem ligação direta com “Vikings” ou “Vikings: Valhalla”.

Estamos realmente no início do projeto, então não posso dizer. Mas eu sei o quanto as pessoas amam esses personagens e adorariam vê-los novamente…”, afirmou o criador.

Isso mostra que existe de fato a esperança de ver nomes como Ragnar Lothbrok e seus herdeiros nas telinhas novamente. Teorias dizem que o projeto poderá ser ambientado entre a série original e o spin-off, mas essa informação não foi confirmada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo