fbpx
Séries

Vikings: Criador revela que outro filho de Ragnar Lothbrok iria morrer na trama

Durante a série “Vikings” o personagem Sigurd foi morto por Ivar, o Sem-Ossos. Em entrevista do criador Michael Hirst para a EW, o criador revelou que outro herdeiro de Ragnar Lothbrok iria morrer originalmente no roteiro.

Falando sobre o episódio “Moments of Vision”, que mostrou a morte de vários personagens como Halfdan e Astrid, Hirst disse que a briga protagonizada entre Harald e seu irmão teria outro fim, focado nos irmãos Hvitserk e Ubbe.

Em um estágio, eu tinha certeza de que um filho de Ragnar mataria outro. Então isso provavelmente seria entre Hvitserk e Ubbe. E eu entrei naquela cena final pensando que isso iria acontecer. E então não aconteceu, o que foi levemente surpreendente para mim. Uma imagem espelhada disso era Harald e Halfdan, e eu não tinha certeza do que poderia acontecer, mas então [Harald] matou o próprio irmão. Eu sabia que Astrid iria morrer, embora não quisesse que acontecesse isso! Eu a amava.”, explicou o criador, mostrando que Hvitserk ou Ubbe poderiam morrer na cena.

Apesar de isso não ter acontecido, foi possível notar certa competitividade entre os dois personagens. Posteriormente, Ivar e Bjorn tornaram-se o foco dos produtores, originando uma das batalhas mais memoráveis da 6ª temporada.

Leia também:

Criador explica porque Rollo voltou à Kattegat na 5ª temporada

O personagem Rollo, interpretado pelo ator Clive Standen, retornou à Kattegat em um breve momento da quinta temporada de “Vikings“. Seu retorno não tinha apenas objetivos políticos, mas também pessoais….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo