fbpx
Séries

Vikings: Criador explica o que aconteceu com personagem sumida da 3ª temporada

Durante a série “Vikings” vários personagens acabaram desaparecendo sem explicação. Os produtores parecem simplesmente não terem se importado em finalizar suas histórias com êxito, deixando várias perguntas sem respostas.

Primeira esposa de Bjorn Vikings
Foto – Reprodução/Canal History

Uma dessas personagens é Porunn, interpretada pela atriz Gaia Weiss. A ex-escrava chamou a atenção de Bjorn Ironside durante a terceira temporada tornando-se posteriormente sua primeira esposa.

Após o seu sumiço inexplicável da série, o criador Michael Hirst deixou claro que não havia mais razão para continuar a história da personagem. Ela simplesmente “desapareceu na escuridão”, conforme explicou o showrunner (via: Vader.News).

Sua história terminou efetivamente quando ela partiu, eu nunca tive planos de trazê-la de volta. Foi uma história tremendamente trágica, foi há muito tempo. Eu penso profundamente sobre a morte e desaparecimentos porque amo meus personagens. Eu sei que Porunn desapareceu e eu não queria imaginar o que seria dela, ela simplesmente desapareceu na escuridão.”, afirmou Hirst.

Teorias afirmam que a personagem tenha sofrido de depressão pós-parto. Ao ter o seu rosto atingido por um guerreiro, ela ficou com uma grande cicatriz. Para Porunn, esse ferimento pode ter significado a sua fraqueza como guerreira. Isso explica a sua mudança de comportamento após o incidente.

Leia também:

O verdadeiro significado por trás da morte de Ivar na 6ª temporada

Muitos acham que a morte de Ivar, o Sem-Ossos na 6ª temporada de “Vikings” não teve o mesmo significado de outras importantes como Ragnar, Lagertha e Bjorn Ironside. Na verdade, o guerreiro não teve outra escolha…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo