fbpx
Séries

Vikings: Tudo o que sabemos até o momento sobre o novo projeto que pode trazer de volta os personagens da série original

Após o término da 6ª temporada de “Vikings”, muitos fãs ficaram curiosos para saber qual será o futuro da produção criada por Michael Hirst. Apesar de Jeb Stuart estar no comando do spin-off “Vikings: Valhalla”, Hirst disse durante entrevista à Revista Premiere que planeja criar um novo projeto com seus personagens originais.

Vikings história
Foto – Reprodução/History/MGM Television

“Atualmente estou considerando um projeto com alguns dos personagens que estariam de volta. Sinto falta de Ragnar e seus filhos. Eles são como amigos. Vivo com eles há tanto tempo… Todas as manhãs, quando entro em meu escritório, é como se fosse descobrir o que está acontecendo. Portanto, é possível que nos encontremos novamente em breve”, afirmou o showrunner.

Segundo o cineasta, o projeto ainda está começando a ser moldado e deve mostrar uma nova visão sobre a história de Ragnar e seus filhos. Alguns acreditam que a história possa se passar na lacuna que existe entre “Vikings” e “Vikings: Valhalla”.

Mas existe a possibilidade de Michael Hirst mostrar uma nova história não relacionada com o seu projeto anterior. Caso isso aconteça, será a oportunidade de os fãs verem novamente nomes como Ragnar, Bjorn, Ivar e Lagertha.

Outros detalhes sobre o projeto não foram divulgados.

Leia também:

Criador explica o que aconteceu com personagem sumida da 3ª temporada

Durante a série “Vikings” vários personagens acabaram desaparecendo sem explicação. Os produtores parecem simplesmente não terem se importado em finalizar suas histórias com êxito, deixando várias perguntas sem respostas. Michael Hirst falou sobre o sumiço de uma importante personagem na terceira temporada….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo