fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Conheça a família de Katheryn Winnick, a Lagertha da série

Katerena Anna Vinitska nasceu em 17 de dezembro de 1977. A atriz de 42 anos fez muito sucesso interpretando o papel da personagem Lagertha em “Vikings”. Além de atuar, ela também trabalha como diretora de cinema e é empresária.

Winnick nasceu na cidade de Etobicoke, Ontário e é descendente de ucranianos. Com apenas sete anos de idade ela começou a praticar artes marcais. Aos treze anos já tinha conseguido a sua primeira faixa preta, e aos 21, se tornou proprietária de três escolas de artes marciais.

Apesar de ter se destacado na pele da guerreira viking histórico-lendária, Katheryn participou de vários trabalhos durante a sua carreira. Filmes como “Stand Up Guys”, “Par Perfeito”, “A Torre Negra” e “Polar” foram alguns destaques de sua carreira. A atriz também esteve presente na série produzida pela Netflix chamada “Wu Assasins”.

Katheryn na série ‘Wu Assasins’

Família

A atriz é filha de Roman Winnicki e Lesia Winnicki, e a irmã do meio entre quatro irmãos. Seus pais nasceram na Alemanha Ocidental e sua mãe, vice-presidente do Congresso Canadense Ucraniano.

Seus irmãos Adam Winnick e Markjan Winnick chegaram a participar de “Vikings” em algumas cenas. Já sua irmã, Daria Winnick, é pouco conhecida nas telinhas apesar de estar sempre ao lado de Katheryn através de fotos nas redes sociais.

Katheryn ao lado dos irmãos. À esquerda Markjan Winnick e a direita Adam Winnick

7 fatos sobre Katheryn Winnick que poucos fãs iriam imaginar

A atriz Katheryn Winnick se tornou uma das mais famosas do elenco de “Vikings”. Presente na trama desde a primeira temporada, a estrela interpretou a personagem Lagertha, esposa do lendário Ragnar Lothbrok…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo