fbpx
FilmesSéries

Vikings: 7 fatos sobre Katheryn Winnick que poucos fãs iriam imaginar

A atriz Katheryn Winnick se tornou uma das mais famosas do elenco de “Vikings”. Presente na trama desde a primeira temporada, a estrela interpretou a personagem Lagertha, esposa do lendário Ragnar Lothbrok.

Antes de conseguir o papel que acabou destacando a sua carreira, Winnick também participou de outros trabalhos nas telinhas. Hoje iremos mostrar algumas curiosidades sobre a atriz que poucos fãs conhecem de acordo com informações do The Things.

1 – Ela não falava inglês

De acordo com o site MakeFats, a primeira língua da atriz foi o ucraniano. Seus pais fizeram com que ela aprendesse inglês para se misturar bem na escola com seus colegas e o resto de seus amigos.

2 – Ela é especialista em artes marciais

Katheryn é especialista em artes marcais e certificada. Ela começou a mostrar suas habilidades com apenas 7 anos de idade. Aos 13 anos, já era faixa-preta. Hoje ela é portadora do cinto de segundo grau em Karatê e também faixa-preta de terceiro grau em Taekwondo.

3 – Ela é dona de três escolas de artes marciais

A atriz levou a sua grande paixão à sério. Além de praticar artes marciais, Winnick também é dona de três escolas. Ela abriu a primeira com apenas 16 anos de idade e aos 21 anos já era dona de três empreendimentos do estilo.

4 – Ela é uma guarda-costas licenciada

Apesar de ser conhecida por seus papeis nas telinhas, Katheryn Winnick também poderia trabalhar como Guarda-Costas e é licenciada para essa modalidade de trabalho. As informações são do site Katheryn Winnick. Net e afirmam que a musa é legalmente qualificada para proteger qualquer outra estrela do tapete vermelho.

5 – Ela apareceu na TV pela primeira vez em 1999

A aparição de Winnick pela primeira vez nas telinhas aconteceu em 1999, quando a atriz estreou PSI Factor.

6 – Ela é dona de uma marca de perfume e Vodka

Além de ser uma atriz de destaque, Katheryn também é uma grande empresária fora das telinhas. A atriz é dona de uma marca de Vodka chamada Pure Wonderwinnick. Na indústria da moda, a atriz também faz seus investimentos sendo dona da marca de perfume “With Love from Katheryn“.

7 – Ela é fluente em 5 idiomas

Após seus pais insistirem para que Katheryn aprendesse inglês durante a sua adolescência, a atriz resolveu estudar outras línguas. De acordo com o MakeFacts, ela fala 5 idiomas sendo eles francês, ucraniano, italiano, russo e inglês.

No Youtube é possível encontrar um vídeo da atriz arriscando algumas palavras em português ao lado de Charlie Sheen no filme “A glimpse inside the mind of Charles Swan III”.

Katheryn Winnick compartilha foto ao lado de Gustaf Skarsgård e ator responde

Katheryn e Gustaf Skarsgård (Floki) sempre demonstraram ser grandes amigos longe das telinhas. É fácil encontrar fotos em que os dois aparecem se divertindo e até mesmo trocando elogios. Dessa vez, a famosa aproveitou a quarentena para compartilhar uma sequencia de imagens ao lado do ator…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo