fbpx
NetflixSéries

Vikings: Atriz fala sobre o final da série e deixa fãs preocupados

A primeira parte da sexta temporada de “Vikings” terminou de uma maneira curiosa. É importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. Ivar e Bjorn finalmente se confrontaram resultando na aparente morte do primogênito de Ragnar Lothbrok.

Georgia Hirst (Torvi), filha do criador da série, Michael Hirst, falou um pouco sobre o grande final da trama e revelou que nem todos os fãs irão gostar. Após a última temporada de “Game of Thrones” se tornar motivo de discussão entre os fãs, “Vikings” pode seguir o mesmo caminho de acordo com Georgia.

Atriz fala sobre final da sexta temporada de ‘Vikings’

Em entrevista para à revista People, a interprete da personagem Torvi revelou que muitos fãs irão ficar decepcionados com o final da série.

“Não acho que existe um fim possível para Vikings que agrade a todos os fãs, ou deixe todo mundo satisfeito. Fãs sempre ficarão decepcionados com uma coisa ou outra, ou simplesmente pelo fato de a série estar chegando ao fim”, afirmou Georgia.

Apesar disso, ela reforçou que essa decepção na realidade irá depender da percepção de cada pessoa.

“Serão emoções conflitantes. Acho que todos terão reações diferentes. Eu particularmente estou feliz com a maneira que a série vai terminar”, finalizou a estrela.

Goergia pode estar falando sobre o fato de os “Vikings” serem dominados pelos cristãos. Historicamente isso foi um fato e deverá acontecer durante os episódios finais da temporada. É evidente que esse não será o fim definitivo uma vez que a Netflix irá produzir uma derivada chamada “Vikings: Valhalla”.

Ela irá se passar cerca de 100 anos após os eventos da série original e servirá para explicar o que aconteceu após o grande fim da sexta temporada…Veja mais detalhes!

Confira o teaser da segunda parte da sexta temporada:

O Assassino de Valhalla: Conheça a nova série investigativa da Netflix

Nova série da Netflix tem chamado a atenção. Trata-se de “O Assassino de Valhalla”, que conta a história de um policial chamado Arnar. Ele é enviado de volta para a Islândia após ficar um tempo servindo em Copenhague. O personagem deverá investigar um caso envolvendo um misterioso serial Killer…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo