fbpx
NetflixSéries

O Assassino de Valhalla: Conheça a nova série investigativa da Netflix

Nova série da Netflix tem chamado a atenção. Trata-se de “O Assassino de Valhalla”, que conta a história de um policial chamado Arnar. Ele é enviado de volta para a Islândia após ficar um tempo servindo em Copenhague. O personagem deverá investigar um caso envolvendo um misterioso serial Killer.

No local, Arnar e sua nova parceira policial deverão investigar todas as pistas. O que chama a atenção neste caso é que os crimes não tem nada em comum. Geralmente os seriais Killers são conhecidos por deixar a sua marca, porém, nada faz sentido.

Em certo momento das investigações os dois policiais conseguem conectar os crimes a uma misteriosa casa. Chamada de Valhalla, ela foi abandonada e guarda segredos sobre crimes horrendos que aconteceram durante os últimos 35 anos.

A série original da Netflix traz como atrativo principal a ambientação em um dos países mais frios do mundo. Além disso, o local foi o berço dos antigos vikings e devido a esse motivo os criadores resolveram usar um nome bastante sugestivo.

Confira o trailer:

Nova série sobre os vikings

Atualmente a primeira parte da sexta temporada da série “Vikings” está disponível no catálogo da rede de streaming. No final do ano serão divulgados 10 novos episódios finalizando a história da produção do History.

Apesar disso, A Netflix irá produzir uma série chamada “Vikings: Valhalla”. Ela se passará 100 anos após os eventos da produção original e deverá abordar assuntos como o crescimento do cristianismo e queda dos pagãos. Veja mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo