fbpx
GamesSéries

Vikings: ‘Assassin’s Creed Valhalla’ terá o mesmo compositor da série

Desde que o trailer do jogo “Assassin’s Creed Valhalla” foi divulgado, vários fãs da aclamada série do History, “Vikings”, começaram a fazer algumas comparações entre o game e algumas cenas da trama.

A produção segue a história da “Saga de Ragnar Lothbrok” e também narra fatos históricos das antigas “Sagas Nórdicas”. Com isso, já era de se esperar que o novo jogo da Ubisoft tivesse algumas semelhanças com a série.

Para completar, o jogo terá o mesmo compositor do seriado, o músico norueguês integrante da banda Wardruma, Einar Kvitrafn Selvik. Ele inclusive apareceu em uma das cenas da série e é conhecido por seu estilo nórdico e canções que remetem a mitologia nórdica do passado.

Os fãs de “Assassin’s Creed” e “Vikings” terão a oportunidade de acompanhar a trilha sonora marcante, cheia de de referências aos antigos nórdicos e deuses como Odin e Thor.

Data de lançamento de ‘Assassin’s Creed Valhalla’

O jogo tem previsão de lançamento para o final de 2020. Ele será lançado para PC (Epic Store), Xbox Séries X, Xbox One, Playstation 5, Playstation 4 e Google Stadia. Os jogadores terão a oportunidade de visitar Stonehenge e os quatro reinos da Inglaterra.

Vale lembrar que Magnus Brunn, que interpreta o personagem Cnut em “The Last Kingdom”, irá interpretar o personagem principal do game, Eivor. Veja mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo