fbpx
GamesSéries

The Last Kingdom: Ator será protagonista de ‘Assassin’s Creed Valhalla’

A Ubisoft divulgou o trailer do game “Assassin’s Creed Valhalla” tematizado na Era Viking. Antes mesmo da noticia oficial sobre o título do game, surgiram boatos de que ele iria se basear na história dos antigos nórdicos.

O que muitos não sabem é que um dos atores da série “The Last Kingdom” serviu de modelo para o personagem Eivor no game. O jogador terá a oportunidade de escolher uma versão masculina e também feminina do personagem. Ambos terão o mesmo nome com diferentes traços físicos.

Na série da Netflix, o ator dinamarquês Magnus Brunn interpreta o personagem Cnut. Atualmente a trama está em sua quarta temporada e já está disponível no catálogo da rede de streaming.

Ator de ‘The Last Kingdom’ será Eivor em ‘Assassin’s Creed Valhalla’

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Magnus comemorou o lançamento do trailer do game feito pela Ubisoft. Na legenda ele revelou que está muito feliz com a nova oportunidade de trabalhar com algo diferente do que está acostumado.

“Estou muito animado para anunciar que interpreto Male Eivor em ‘Assassin’s Creed Valhalla!”, escreveu o ator compartilhando trechos em que o personagem aparece no trailer.

A versão feminina do personagem será interpretada pela atriz dinamarquesa Cecilie Stenspil. Ela é conhecida pelos seus trabalhos em “Livvagterne (2009)” e “Badehotellet (2013)”. O novo game tem previsão de lançamento oficial para o fim de 2020.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo