fbpx
NetflixSéries

Vikings: 6 séries para assistir enquanto você espera pela segunda parte da 6ª temporada

A segunda parte da 6ª temporada de “Vikings” deverá estrear em meados de novembro e dezembro de 2020. Enquanto isso, os fãs tem buscado por outras séries que tenham um estilo parecido ou até mesmo chamem a atenção pela história e seus personagens. Para ajuda-lo durante essa árdua busca, separamos uma lista com algumas produções que estão fazendo sucesso atualmente. Algumas delas, até mesmo lembram a aclamada produção do History.

1 – The Last Kingdom

A série baseada nos livros Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell é uma velha conhecida dos fãs de “Vikings”. Recentemente a Netflix disponibilizou a 4ª temporada da trama que conta a história de Uhtred de Bebbanburg, um jovem que viu seus pais serem assassinados pelos vikings e passou a ser criado por eles como um filho.

A trama trata de assuntos importantes como política e religião e se aprofunda na história do reino de Wessex e sua luta contra os ataques dos nórdicos.

Trailer – Netflix

2 – Peaky Blinders

Renovada para a 6ª temporada, a série não segue o mesmo estilo de “Vikings”, no entanto, entrou para a lista das queridinhas do momento. Com uma trilha sonora de destaque, boas atuações e uma caracterização impecável, a série de Thomas Shelby conta a história dos Peaky Blinders, gangue conhecida por seus chapéus com navalhas afiadas e apostas em corridas ilegais de cavalo.

A trama é envolvente, cheia de frases fortes e boas atuações do elenco. Ela com certeza merece a sua atenção.

3 – Norsemen

A história da série se passa em uma pequena aldeia viking. Ela narra o cotidiano dos moradores do local enquanto mostra disputas por poder, amizade e traição além de uma boa pitada de humor. Uma série diferente que pode agradar aos fãs.

4 – Knightfall

A série conta a história dos Cavaleiros Templários e sua busca por artefatos com um alto valor espiritual para os cristãos.  Ela se passa no período das cruzadas e mostra a batalha dos guerreiros e problemas relacionados a sua castidade e também desafios que eles deverão enfrentar para serem considerados Templários de confiança.

5 – Black Sails

Amantes de histórias envolvendo piratas e sua constante busca por tesouros perdidos e poder irão gostar dessa produção. A série narra as aventuras do Capitão Flint e seus homens, 20 anos antes dos clássicos acontecimentos de “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis.

6 – Ascensão: Império Otomano

A produção turca se passa em um período que antecedeu o estabelecimento do Império Otomano, narrando a história de Ertugrul Gazi, pai do primeiro líder do império. A minissérie mistura documentário com drama para narrar sobre acontecimentos importantes do passado envolvendo Constantinopla.

Veja também: The Last Kingdom: Produtor fala sobre a 5ª temporada

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo