fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Produtor fala sobre a 5ª temporada

A quarta temporada de “The Last Kingdom” já está disponível no catálogo da Netflix. Após assistir aos 10 episódios da temporada, muitos fãs questionaram se a série será renovada para a 5ª temporada.

Em entrevista para o Radio Times, Nigel Marchant, produtor executivo, falou sobre a possibilidade de a trama ser renovada para mais uma temporada. Ele destacou que devido ao sucesso da produção, está esperançoso que isso possa ocorrer dando continuação a história.

“Nós estamos muito esperançosos, pois nós adoraríamos fazer uma nova temporada. Acredito que todos nós queremos contar uma história e é sempre satisfatório poder completar essa história através de várias temporadas”, disse Nigel.

Produtor fala sobre futuro da história de ‘The Last Kingdom’

O produtor ainda revelou que a equipe tem o desejo de mostrar como os reinos serão unificados e como essa união irá acontecer. Vale ressaltar que apesar de a série ser baseada nos livros Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell, algumas mudanças podem ser feitas para melhor adaptação na ficção.

“Acho que nós queremos mostrar como esses reinos separados se unem e como essa união acontece. Além disso, Uhtred consegue retornar para Bebbanburg? Ele consegue o seu sonho? Ele encontra o seu legado? Qual o envolvimento dele na união desses reinos? Nós adoraríamos mostrar tudo isso”, finalizou Marchant.

O que aconteceu com Travis Fimmel após ‘Vikings’?

Após o estrelato na trama do History, Travis simplesmente desapareceu e muitos fãs se perguntaram o que aconteceu com o ator. O site Screen Rant fez uma pesquisa mais aprofundada e revelou o que o ator está fazendo atualmente e quais os seus novos projetos….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo