fbpx
FilmesTV e Famosos

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio – Veja como está atualmente a intérprete da personagem Cindy

A atriz americana Nikki Griffin interpretou o papel da personagem Cindy em “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”. Ela se torna a primeira paquera do personagem Sean Boswell e também responsável pela briga entre o problemático corredor e o playboy Clay.

Nikki nasceu em Vicksburg, Mississippi e passou grande parte de sua infância na Alemanha devido ao trabalho de seus pais para o governo. Na adolescência ela votou aos Estados Unidos e começou a estudar no colégio New Hanover School Wilmington.

Foi durante o ensino médio que Griffin demonstrou interesse pela atuação. Após participar de um concurso de cinema da escola, ela decidiu seguir carreira como atriz se mudando para Los Angeles.

Foi no ano de 1999 que a estrela conseguiu o seu primeiro papel no filme “Dawson’s Creek”. Posteriormente, ela também esteve no elenco de “Darktales” e “The OC”. Apesar de sua curta participação em “Desafio em Tóquio”, sua personagem é lembrada até os dias de hoje.

Alguns de seus últimos trabalhos foram “Closing Time”, “The Penthouse” e “Deep in the Valley”. Nikki é bastante ativa no Twitter e também tem um perfil no Instagram com pouco mais de 20 mil seguidores. A estrela está atualmente com 44 anos de idade.

Leia também:

Ator que trabalhou ao lado de Jet Li no filme ‘Cão de Briga’ faleceu em 2014

Ator que trabalhou ao lado de Jet Li no filme ‘Cão de Briga’ faleceu em 2014 O filme “Cão de Briga” se tornou um dos grandes sucessos da carreira de Jet Li. Lançado em 2005, a produção mostrava a história de um rapaz chamado Danny. Infelizmente um dos atores que trabalharam ao lado do astro morreu em 2014….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo