fbpx
FilmesTV e Famosos

Cão de Briga: Ator que trabalhou ao lado de Jet Li no filme faleceu em 2014

O filme “Cão de Briga” se tornou um dos grandes sucessos da carreira de Jet Li. Lançado em 2005, a produção mostrava a história de um rapaz chamado Danny. Ele foi tirado das ruas por Bart, que usa suas habilidades nas artes marciais em benefício próprio.

Danny não tem escolha a não ser aceitar o destino que foi imposto a ele. Tudo muda quando um homem cego chamado Sam cruza o seu caminho. Ele trabalha como afinador de pianos e apresenta ao lutador um lado humano o qual ele ainda não havia conhecido.

Além de nomes como Morgan Freeman, Kerry Condon e Jet Li, o longa também contou com o estrelato do veterano Bob Hoskings na pele do personagem Bart. O que muitos não sabem é que o ator já faleceu.

O britânico esteve em vários filmes como “Hook – A Volta do Capitão Gancho”, “Círculo de Fogo”, “Busca Mortal” e “Caçada na Noite”. Ele era conhecido por interpretar geralmente personagens brutos, vilões e gângsteres nos cinemas.

Infelizmente Bob morreu em 29 de abril de 2014 aos 71 anos de idade. De acordo com informações divulgadas por sua agente na época, ele sofria de pneumonia e não resistiu ao agravamento da doença.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo