fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra dele? Veja como está o ator que interpretou o Twinkie em ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

O rapper e ator americano Bow Wow interpretou o papel do personagem Twinkie em “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”. Na trama, ele se torna amigo do recém-chegado Sean Boswell, um jovem problemático que foi enviado para Tóquio como última alternativa.

Após mostrar o mundo do drift para Sean, Twinkie o ajuda a entender melhor sobre a técnica que consiste em escapar a traseira dos veículos nas curvas. Ele é um dos integrantes da equipe de Han, que trabalha para o avô de Takashi (D.K). Seus pais estão no exército, o que fez com que o personagem se mudasse muito durante sua vida.

Em uma das cenas do filme, ele diz claramente que não ficará muito tempo no país. Sean e Twinkie se conheceram pela primeira vez no refeitório da escola. Bow também é apresentador e nasceu em Columbus, Ohio.

Com apenas três anos de idade ele demonstrou interesse pelo hip hop. Aos seis, já estava cantando algumas músicas. No ano de 1993, Shad Gregory Moss (nome real) teve a oportunidade de se apresentar em um conserto em Londres.

Na plateia estava ninguém menos que o rapper Snoop Dogg, que posteriormente lhe apelidou de “Lil ‘Bow Wow”. Além de “Desafio em Tóquio”, o astro também esteve presente nas sequências “Velozes e Furiosos 7” e “Velozes e Furiosos 9”, além de ter aparecido nos filmes “Bilhete de Loteria”, “Quem é Shad Moss”, “Sessão de Furacões” entre outros.

Bow Wow está atualmente com 35 anos de idade e tem um perfil oficial no Instagram em que publica posts sobre seus últimos trabalhos no mundo da música.

Leia também:

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio – Veja como está atualmente a intérprete da personagem Cindy

A atriz americana Nikki Griffin interpretou o papel da personagem Cindy em “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”. Ela se torna a primeira paquera do personagem Sean Boswell e também responsável pela briga entre o problemático corredor e o playboy Clay. O tempo passou e a estrela já está com 44 anos…Veja mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo