fbpx
FilmesTV e Famosos

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio – Lembra dele? Veja como está hoje o primeiro oponente de Sean no filme  

O filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” apresentou ao público o Drift, modalidade que tem como objetivo escapar a traseira dos carros nas curvas resultando em manobras de tirar o fôlego.

Devido a isso, a produção é considerada especial pelos fãs da franquia. A trama mostra a história de um jovem problemático chamado Sean Boswell. Após seus diversos problemas com corridas ilegais nos Estados Unidos, ele é enviado para Tóquio, no Japão.

No início do filme é mostrado uma corrida que resulta em sua última chance de se redimir. Sean corre contra um playboy chamado Clay. Apesar de vencer a disputa, ambos se envolvem em um acidente e vão parar na delegacia.

O personagem foi interpretado pelo ator e produtor americano Zachery Ty Bryan. Conhecido também por seu trabalho em “Home Improvement”, ele nasceu em Aurora, Colorado. Antes de seguir carreira nas telinhas, Zachery apareceu em pequenos anúncios impressos e televisivos.

Entrevista do ator para a Acess em 2018:

Após uma de suas vitrines serem vistas por um profissional de talentos em Nova York, o astro teve a oportunidade de se mudar para Califórnia iniciando a sua carreira nos cinemas. Alguns de seus últimos trabalhos foram “Guardiões da Justiça”, “A Supermáquina” e “Trunk”.

Zachery Ty Bryan tem um perfil privado no instagram com quase 42 mil seguidores. Em 2018 ele foi entrevistado pela Acess.

Leia também:

Veja como está atualmente a filha do ator Paul Walker

A modelo Meadow Walker é herdeira do ator Paul Walker, conhecido por seu trabalho na franquia “Velozes e Furiosos”. Ela está atualmente com 23 anos de idade e se casou com ator Louis Thornton-Allanno, sendo acompanhada ao altar por Vin Diesel….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo