fbpx
Séries

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio – Por onde anda o intérprete do personagem DK no filme?

Um dos personagens mais memoráveis do filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” foi Takashi, mais conhecido como D.K. Ele confronta Sean pela primeira vez quando percebe que o recém chegado à Tóquio está conversando com sua namorada Neela.

Ambos se desafiam para uma corrida e o inexperiente Gaijin (Estrangeiro) perde devido a falta de experiencia no Drift. O tio de Takashi faz parte da Yakuza. Após descobrir que Han estava o roubando, ele faz com que DK o confronte iniciando uma corrida contra o tempo.

O personagem foi interpretado pelo ator Brian Tee. O astro nasceu em 15 de março de 1977 e está atualmente com 45 anos de idade. Ele foi naturalizado norte-americano após se mudar com a sua família para a Califórnia.

Apesar de seu notável papel no filme, Brian na realidade é famoso por interpretar atualmente o médico Dr. Ethan Choi na série da NBC chamada “Chicago Med”. Ele também esteve no elenco da websérie “Mortal Kombat: Legacy” e nos filmes “Jurassic World”, “The Wolverine” e “As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras”.

Tee é casado com a atriz Mirelly Taylor e tem uma filha chamada Skyler Tee. Ela nasceu em 2015 e está atualmente com 7 anos de idade. O astro também tem um perfil oficial no Instaram onde publica fotos e vídeos sobre seus últimos projetos.

Leia também:

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio – Veja como está atualmente a intérprete da personagem Cindy

A atriz americana Nikki Griffin interpretou o papel da personagem Cindy em “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”. Ela se torna a primeira paquera do personagem Sean Boswell e também responsável pela briga entre o problemático corredor e o playboy Clay. O tempo passou e a estrela já está com 44 anos…Veja mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo