fbpx
FilmesTV e Famosos

Velozes e Furiosos: Veja como está atualmente a filha do ator Paul Walker

A modelo Meadow Walker é herdeira do ator Paul Walker, conhecido por seu trabalho na franquia “Velozes e Furiosos”. Infelizmente o astro morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos de idade, vítima de um grave acidente automobilístico.

Ele era bastante amigo de Vin Diesel e ambos contracenaram juntos na pele dos personagens Dominic Toretto e Brian O’Conner. Walker foi homenageado no sétimo filme da franquia com a ajuda da computação gráfica.

Meadow precisou enfrentar um câncer e felizmente venceu a doença divulgando a notícia em seu perfil nas redes sociais. Ela se casou com o ator Louis Thornton-Allanno e foi acompanhada ao altar por Diesel.

A filha do ator está atualmente com 23 anos de idade. Ela cresceu no Havaí e se mudou para a Califórnia aos 13 anos de idade para morar com o pai. Preocupados com o seu bem-estar, Walker e Rebecca Soteros sempre mantiveram a jovem longe dos holofotes.

Uma das paixões da modelo é ioga , acupuntura e medicina holística. Um fato importante é que Meadow continuou com o trabalho de caridade do pai através da organização de conservação The Paul Walker Foundation, fundada em 2015.

Leia também:

Veja como está o ator que interpretou o Twinkie em ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

O personagem Sean Boswell apareceu pela primeira vez no filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”. Ele é um garoto encrenqueiro que gosta de resolver seus problemas em corridas ilegais de rua. O personagem foi interpretado pelo ator Lucas Black, que está atualmente com 39 anos de idade…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo