fbpx
Filmes

Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel fala sobre adiamento do filme por causa do Coronavírus

O Coronavírus tem preocupado não somente as autoridades responsáveis pela saúde, mas também as produtoras de filmes e distribuidoras. Após o live-action “Mulan” ser adiado na China devido ao surto do vírus no país, é a vez do filme “Velozes e Furiosos 9”.

A Variety divulgou informações sobre o possível adiamento do filme. Segundo o site, a Universal Pictures resolveu adiar a estreia do longa para o mês de abril de 2021. O motivo principal é o surto provocado pelo Coronavírus ao redor do mundo resultando no fechamento de shoppings e salas de cinema.

Confira a publicação feita pela Universal no perfil oficial do filme no Twitter:

Vin Diesel fala sobre adiamento de ‘Velozes & Furiosos 9’ para 2021

Em entrevista para o CBM, Vin Diesel garantiu que o filme não será adiado. Falando sobre os possíveis adiamentos da franquia “Bloodshot”, o disse que isso não irá acontecer.

“Precisamos de filmes mais do que nunca nessa hora. A experiência cinematográfica já está tão ameaçada. Acredito que existe uma mágica nela, quero apoiá-la de todas as formas possíveis. Talvez o foco não deveria ser os resultados de bilheteria, mas saber que somos um mundo e temos que superar isso juntos. Então, sim, registre aí que nós vamos aparecer”, declarou ele prometendo manter os lançamentos de “Bloodshot” e “Velozes e Furiosos 9”.

Evidentemente que a estreia não depende apenas do ator. O Coronavírus tem preocupado o governo mundial e também causado o adiamento de filmes como “007: Sem Tempo para Morrer” e “Um Lugar Silencioso”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo