fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Showrunner indica que futuro de Geralt e Yennefer não será feliz

Geralt de Rivia é o protagonista de “The Witcher”. O bruxo é interpretado pelo ator Henry Cavill na aclamada série produzida pela Netflix. A 1ª temporada foi um grande sucesso e entrou para a lista das mais assistidas da rede de streaming.

Antes mesmo da estreia em 2019, a série já havia sido renovada para a 2ª temporada. Em entrevista para o podcast 3rd & Fairfax: Writers Guild of America, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich falou sobre Geralt e Yennefer.

Ambos tiveram um breve relacionamento durante a primeira temporada o que gerou dúvidas sobre seus destinos. Eles vão ter um final feliz? Lauren indicou durante sua participação que não!

Créditos – Netflix

Futuro de Geralt de Rivia e Yennefer em ‘The Witcher’

O relacionamento dos dois personagens nunca irá se manter, explicou a showrunner:

“Tempo é algo diferente para eles, então eles não vão se casar, se aposentar e ter crianças. Eles têm uma chama nas relações sexuais ou flertes que voltam para visitá-los, mas pelo tempo que eles se reencontram, o outro pode estar morto”, afirmou Lauren.

A showrunner ainda deixou claro que tanto Geralt como Yennefer são “solteiros eternos”, ou seja, eles sempre estarão sozinhos sendo esse o seu destino na trama.

“O que eu imagino é que eles fazem as coisas da mesma forma. Os dois são solteiros eternos. Eles vivem indo e voltando… até mesmo nos livros, não sei se tem um final feliz. É um sonho tão doce, mas tão fora da realidade”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo