fbpx
NetflixSéries

The Witcher: A verdadeira idade de Geralt de Rivia

A série “The Witcher” está cheia de mistérios. A primeira temporada da trama baseada nos livros de Andrzej Sapkowski mostrou um pouco das origens dos personagens Geralt de Rivia, Yennefer e Ciri.

Estrelado pelo ator Henry Cavill, o bruxo e caçador de monstros gerou várias dúvidas com relação a sua verdadeira idade. A showrunner Lauren S. Hissrich colocou um fim a esse mistério durante entrevista para o SciFi Now.

View this post on Instagram

#Geralt

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

A verdadeira idade de Geralt de Rivia

De acordo com Lauren, o Geralt mostrado durante a primeira temporada tem cerca de 100 anos de idade. Isso mostra que o personagem é bem mais velho que o dos livros. Nos romances de Sapkowski, estima-se que Geralt tenha idades entre 50 e 100 anos (dependendo do período).

Já no jogo “The Witcher 3: Wild Hunt”, Geralt está com quase 100 anos de idade. Considerando apenas a versão da série, possivelmente nas próximas temporadas o misterioso personagem terá algo em torno de 100 a 150 anos.

The Witcher 2ª temporada
Reprodução – Netflix

Netflix divulga vídeo sobre as criaturas da série

Um novo vídeo da série “The Witcher” foi divulgado pela Netflix para promover a produção de grande sucesso da plataforma baseada nos livros de Andrzej Sapkowski. Ele traz um bestiário com detalhes sobre as criaturas presentes na produção…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo