fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

The Witcher: Como Henry Cavill conseguiu o papel de Geralt de Rivia na série?

O ator Henry Cavill foi escolhido para interpretar o protagonista Geralt de Rivia em “The Witcher”. Baseada nos romances do autor Andrzej Sapkowski, a série mostra a história do bruxo e caçador de monstros que vive em um mundo onde as pessoas conseguem ser piores que as criaturas sobrenaturais que cruzam o seu caminho.

Tudo muda quando uma misteriosa princesa e também uma feiticeira aparecem em sua vida mudando para sempre o seu destino e trazendo respostas sobre o seu passado. Durante entrevista (vida: Vader.News), Cavill explicou como conseguiu o papel na série.

De acordo com o astro, ao saber que estavam produzindo a série ele ficou animado e pressionou seus agentes para conseguirem atualizações sobre o projeto.

“Quando descobri que eles estavam fazendo ‘The Witcher’, fiquei incrivelmente animado e irritado com meus agentes para investigar o papel. Liguei para eles todos os dias, pressionando por atualizações e, finalmente, acho que a Netflix simplesmente se cansou”, explicou o ator.

Isso mostra que houve de certa forma uma insistência por parte de Henry Cavill para interpretar o importante personagem na trama. O astro também é conhecido pelo papel de Superman nos cinemas.

A segunda temporada de “The Witcher” estreia em 17 de dezembro no catálogo da Netflix.

Trailer oficial:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo