fbpx
NetflixSéries

The Witcher: showrunner fala sobre grande mudança na 2ª temporada da série

A segunda temporada da série “The Witcher”, produzida pela Netflix, já foi confirmada antes mesmo de estreia oficial da primeira temporada. Com previsão de lançamento para o ano de 2021, a produção pretende corrigir vários erros pertinentes que acabaram gerando críticas durante a estreia.

A showrunner Lauren S. Hissrich deixou claro que a cronologia da série será mais linear. Isso porque os fãs ficaram confusos com a mistura de passado e presente durante a primeira temporada.

Em entrevista, Lauren disse que irão trabalhar melhor os figurinos. O exército de Niflgaard sofreu várias críticas devido ao seu figurino. A showrunner garantiu que na próxima temporada os fãs terão a oportunidade de ver uma grande mudança em relação a isso.

Figurino do exército de Niflgaard sofrerá mudanças na 2ª temporada de ‘The Witcher’

De acordo com Lauren, eles se preocuparam em deixar o figurino de Cintra e Nilfgaard diferentes.

“O mais importante para nós em relação ao exército de Nilfgaard era torná-lo diferente do de Cintra e criar um contraste, mas reconheço as críticas e prefiro aprender com elas do que me irritar. Estamos trabalhando nisso e o figurino de muitos personagens será totalmente diferente nos próximos episódios”, revelou ela.

Por fim, a showrunner destacou que seu trabalho é desafiador, mas muito gratificante.

“Trabalhar em ‘The Witcher‘ tem sido um doloroso processo de aprendizado para mim. É a beleza de poder fazer isso pela primeira vez e voltar para repetir o trabalho nas próximas temporadas. […] A segunda será emocionante. Estamos tendo a chance de olhar para os erros que cometemos na primeira temporada e fazer melhor daqui para frente”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo