Enquanto os fãs esperam pela 3ª temporada de “The Witcher”, a criadora Lauren S. Hissrich revelou durante entrevista ao Collider que o novo ciclo pode sofrer uma grande mudança em relação ao seu formato de exibição.
A Netflix tem o costume de dividir algumas de suas séries em duas partes, permitindo um maior engajamento dos assinantes e também maior tempo de exibição. De acordo com Lauren, isso também pode acontecer com “The Witcher” futuramente.
“Ainda não discutimos isso (dividir a temporada), mas nesse momento, com as coisas que estão acontecendo em todos os tipos de plataformas de streaming, não descartaria isso. Posso dizer que não colocamos nada do que não estamos incrivelmente orgulhosos. Isso dita a nossa estratégia de lançamento.”, afirmou a showrunner.
Na sequência, Hissrich disse que eles ainda têm um longo caminho até o lançamento e que isso ainda será discutido.
“Vai ser interessante. Ao mesmo tempo, temos um caminho muito longo (pela frente) até que a terceira temporada seja lançada. Então, quem sabe (o que vai acontecer até lá)?”, completou.
Vale lembrar que a terceira temporada será a despedida de Henry Cavill do papel de Geralt de Rivia. A partir do quarto ciclo ele será interpretado pelo ator Liam Hemsworth.
Leia também:
É bom? Saiba o que a crítica está dizendo sobre a derivada de ‘The Witcher’
Após o grande sucesso de “The Witcher” na Netflix, o serviço de streaming produziu uma série derivada chamada “The Witcher: A Origem”. Vários usuários em sites como Rotten Tomatoes e IMDb tem opinado em relação a história, personagens em enredo como um todo…Saiba mais!
.
.