fbpx
Séries

The Witcher: criadora explica demora do lançamento da 2ª temporada da série

A data de estreia da segunda temporada de “The Witcher” foi divulgado oficialmente pela Netflix. A continuação da adaptação da história de Andrzej Sapkowski irá estrear apenas em 2021. A noticia deixou muitos fãs preocupados e tristes já que eles deverão esperar um bom tempo para o lançamento.

No entanto, a criadora e showrunner Lauren S. Hissrich explicou o motivo da série demorar tanto para estrear. Durante entrevista para o IGN, a criadora da série explicou que a série chegará apenas em 2021 para que a equipe tenha tempo o suficiente para resolver todos os problemas.

“A verdade é que [The Witcher] é uma série enorme e isso exige muito tempo. Percebemos isso na primeira temporada, quando estávamos sacrificando muito do processo de pós-produção”, iniciou Lauren.

Certificando de que a produção tenha tempo suficiente para resolver problemas que foram pertinentes durante a primeira temporada, Lauren juntamente que os produtores resolveram demorar mais para lançar a próxima temporada.

“E nós queríamos nos certificar que todos no time tivessem tempo para fazer seu trabalho da melhor forma possível. Então estamos garantindo que teremos muito tempo enquanto trabalhamos na segunda temporada, para não ter que entregar nada no último minuto”, Completou.

Roteiros da 2ª temporada de ‘The Witcher’ já estão prontos

A showrunner revelou ainda que os roteiros da segunda temporada já estão prontos. Com isso, a equipe tem refinado toda a história para entregar o melhor resultado possível.

“Agora é o momento em afinamos as coisas e nos certificamos que estamos contando a história da forma correta. E isso vai continuar até julho. É um processo orgânico e contínuo.”

Lauren ainda falou sobre as linhas temporais da série. Segundo ela, na segunda temporada elas serão mais lineares já que a história de cada personagem já foi contada durante a primeira temporada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo