fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Netflix irá produzir anime sobre a série

Após o grande sucesso da primeira temporada da série “The Witcher”, a Netflix irá fazer um anime derivado da produção. A notícia foi confirmada pela própria rede de streaming através de seu perfil oficial no Twitter. Os fãs poderão acompanhar as aventuras de Geralt, Ciri e Jennefer também em formato de desenho.

“The Witcher: Nightmare of the Wolf (The Witcher: Pesadelo do Lobo)” será co-produzida pela Netflix e o Studio Mir responsável por “Avatar: A Lenda de Korra”.

“Os rumores são verdadeiros, uma nova história de The Witcher está em desenvolvimento! O filme em anime The Witcher: Pesadelo do Lobo, vai nos levar de volta para uma nova ameaça ao Continente.”, anunciou a produtora.

A showrunner Lauren S. Hissrich e o roteirista Beau DeMayo também irão participar da animação inspirada no mundo mágico de “The Witcher”. O elenco ainda não foi revelado assim como o elenco e as vozes dos personagens.

Campeã de audiência

A Netflix divulgou oficialmente que “The Witcher” se tornou uma das séries mais vistas de seu catálogo. Cerca de 46% de todos os assinantes assistiram à adaptação do livro de Andrzej Sapkowski. Vale ressaltar que a série estreou no dia 20 de dezembro do ano passado, ou seja, mesmo com pouco tempo de vida conseguiu números nunca antes vistos.

A segunda temporada de “The Witcher” deverá estrear apenas em 2021. Até lá, a produção poderá caprichar em detalhes que deixaram passar durante a estreia da série.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo