fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Showrunner fala sobre a relação de Geralt e Ciri na 2ª temporada

A primeira temporada de “The Witcher” serviu para apresentar ao público um pouco sobre a história do bruxo Geralt de Rivia e companhia. A showrunner Lauren Schmidt Hissrich falou sobre os desafios que estão por vir na 2ª temporada da série em entrevista para o TV Guide.

Ao ser questionada sobre a possível mudança no comportamento de Geralt na sequência, Lauren afirmou que o nos livros acontece um grande avanço temporal. A adaptação deverá seguir um curso diferente mostrando detalhadamente o que aconteceu após o protagonista encontrar Ciri.

“Bem, o que é realmente divertido na segunda temporada é que, nos livros, [depois] Geralt e Ciri se encontram naquele momento em Sodden … quando voltamos no próximo livro, pulamos muito tempo. … Bem, descobrimos ao escrever o programa que na verdade não queríamos pular os primeiros meses em que eles se conheceram”. Iniciou a shorunner.

Créditos – Netflix

Lauren Schmidt Hissrich fala sobre encontro de Geralt e Ciri

No final da primeira temporada Geralt e Ciri finalmente se encontram. Schmidt disse o relacionamento entre eles será algo divertido de assistir.

“Isso faz parte da diversão, é levar esses personagens, como você diz, que entendem que eles são o destino um do outro – realmente não o abraçam, mas aceitam que é isso que eles precisam fazer para continuar percorrendo o continente. E então veja, como isso seria realmente? Como seria para dois estranhos se unirem e sentirem que é para isso que eles estão dirigindo a temporada inteira? Eles finalmente se reuniram e pensaram: “Oh, eu não eu não te conheço. Você é um estranho. “, afirmou deixando claro que apesar de seus destinos estarem ligados, ambos são pessoas diferentes.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo