fbpx
NetflixSéries

The Witcher: série se torna mais popular que ‘Stranger Things’

Desde seu lançamento no dia 20 de dezembro, a sérieThe Witcher” tem gerado um grande alvoroço. A Netflix parece ter finalmente colocado mais uma produção no gosto popular e a série conseguiu até mesmo ser mais popular que outra queridinha do publico.

A própria plataforma de streaming divulgou um comparativo com números de vários países. No final de 2019, ela então publicou um resultado final com as produções mais populares em cada um deles. Com isso, acabaram descobrindo que a série está superando “Stranger Things” em popularidade.

O que mais chama a atenção neste caso é que “The Witcher” foi lançado a pouco tempo, mas já consegue estar na lista das séries mais populares da rede de streaming. Com cerca de uma semana de exibição a série superou “Stranger Things” em vários lugares do mundo.

‘The Witcher’ vence ‘Stranger Things’ em comparativo feito pela Netflix

A Netflix publicou um ranking em seu Twitter com as séries, filmes e especiais mais populares de 2019. A adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski ficou em 4ª lugar na lista. Vale lembrar que a rede de streaming fez um comparativo com a terceira temporada de “Stranger Things”. No Brasil, a série mais popular foi “La Casa de Papel“.

Confira:

Showrunner afirma ter planos para mais 6 temporadas da série

Com o sucesso da série “The Witcher”, já era de se esperar que a Netflix pensasse em novas temporadas. Mesmo antes da estreia, a segunda temporada da produção foi renovada pela rede de streaming mostrando que ela está de fato confiante em seu grande sucesso. Após a estreia, o numero de fãs da adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski aumentou ainda mais. Segundo informações do GamesRadar, Lauren Schmidt Hissrich, produtora e showrunner de “The Witcher”, já programou o…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo