fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Henry Cavill faz revelação sobre cenas de luta da série

A série “The Witcher” irá estrear na Netflix no próximo dia 20 de dezembro. Através de teasers, trailers e imagens oficiais já e possível ter um vislumbre do que estar por vir. Baseada na obra de Andrzej Sapkowski, a produção promete ser um grande sucesso.

Henry Cavill interpreta o protagonista Geralt de Rívia, um bruxo que luta contra criaturas sobrenaturais em um mundo devastado pelo poder e preconceito da sociedade. O astro de “Homem de Aço” deu uma entrevista para o Digital Spy e falou um pouco sobre as cenas de luta da série.

Henry Cavill fala sobre cenas de luta na série ‘The Witcher’

De acordo com o ator britânico, ele precisou enfrentar um grande desafio durante as cenas de ação da produção da Netflix. Henry contou que as cenas são baseadas em armas e outros acessórios como espadas que exigem uma técnica aprimorada.

“Elas são muito mais baseadas em armas, muito mais técnicas. Eu amo as lutas de espadas. A preparação para essas lutas foi muito, muito difícil”, iniciou o ator.

Cavill ainda disse que gravou todas as suas cenas dispensando o uso de dublês. Isso deixou o desafio ainda mais complicado uma vez que ele precisou se preparar fisicamente para as cenas.

“Como estou fazendo todas as minhas próprias cenas, eles não podem filmar em paralelo. Eles não podem ter uma equipe de acrobacias filmando isso e depois eu filmando uma cena de atuação”.

O astro ainda explicou porque fez tudo isso e não contou com a ajuda de um acrobata ou dublê nas gravações.

“Era muito importante para mim estar fazendo tudo isso porque era um personagem que eu trabalhei muito no desenvolvimento … Eu não queria que mais ninguém entendesse errado”.

Para finalizar, Henry ainda revelou que assistiu vídeos para se preparar para as lutas da série.

“Essa é a razão pela qual eu me esforcei tanto para fazer parte desse show. Dói muito no meu coração ver alguém entender errado. A preparação veio principalmente de um iPhone ou de um vídeo que eles me enviaram”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo