fbpx
NetflixSéries

The Witcher: data das gravações da 2ª temporada é revelada

Antes mesmo de sua estreia oficial no dia 20 de dezembro, a série “The Witcher”, produzida pela Netflix, foi renovada para a segunda temporada. A rede de streaming mostrou que está confiante em seu novo projeto baseado nos livros do escritor Andrzej Sapkowski.

O personagem Geralt de Rívia será interpretado pelo ator Henry Cavill (Superman). Os fãs estão aguardando uma ótima série com elementos mágicos, intrigas e muitas lutas protagonizadas pelo protagonista.

No mês passado a Netflix anunciou que a produção seria renovada para a segunda temporada. Tudo isso gerou ainda mais reboliço entre os fãs, já que a produtora não costuma fazer isso com suas produções antes de ter um resultado positivo por parte do público.

Netflix anuncia data de gravações da 2ª temporada de “The Witcher”

A Redanian Intelligence confirmou que a continuação da série irá começar a ser produzida a partir do dia 17 de fevereiro de 2020. Enquanto isso, os fãs poderão assistir aos episódios da primeira temporada e ter uma noção de o que esperar no futuro.

Vale ressaltar que críticas elogiaram as cenas de ação da série após terem acesso aos primeiros 5 episódios. A história deverá ser a mesma dos livros e games de grande sucesso lembrando que a produção será uma adaptação direta dos contos e não dos jogos.

Confira o trailer final de ‘The Witcher’:

Netflix divulga vídeos inéditos sobre os personagens principais

A Netflix disponibilizou nesta segunda-feira (9), três novas features da aguardada série “The Witcher”, estrelada pelo ator Henry Cavill no papel do personagem Geralt de Rívia.  Os vídeos foram publicados no canal oficial da rede de streaming no Youtube…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo