fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Henry Cavill fala sobre Geralt de Rívia na Comic Con Experience 2019

A sérieThe Witcher”, produzida pela Netflix, contará com Henry Cavill no papel de Geralt de Rívia. A produção está sendo bastante aguardada pelos fãs e irá adaptar os livros de Andrzej Sapkowski para as telinhas.

Os produtores já deixaram claro que a série não será baseada diretamente nos games de mesmo nome, mas na literatura rica e extensa que contam a história do bruxo. Durante a Comic Com Experience (CCXP) 2019, Henry Cavill acabou pegando todos de surpresa ao aparecer no painel deste domingo (8).

O astro que é conhecido por interpretar o personagem Superman, falou um pouco sobre a nova experiencia em interpretar o personagem principal de um vasto universo.

Henry Cavill fala sobre série ‘The Witcher’ na Comic Com Experience 2019

Cavill explicou um pouco sobre o processo que adotou para dar vida a Geralt nas telinhas. Segundo ele, é um grande fã de “The Witcher 3”, jogo de videogame premiado e amado pelo público.

Além do game o ator também leu todos os livros e declarou que “amou a história”. Sobre a sua preparação, Henry disse que levou em consideração todo o material disponível sobre o universo.

“Geralt não é um personagem fácil”, disse ele sobre a personalidade do bruxo. “Ele tem uma natureza carinhosa, mas uma faceta exterior muito fria, e esses dois lados dele sempre entram em conflito.”, completou o ator.

Sobre as habilidades de Geralt, Cavill foi direto em dizer: “Bruxos podem fazer mágica, e se eles souberem manejar uma espada, isso pode ser mortal”. “The Witcher” irá estrear no dia 20 de dezembro na Netflix. A série inclusive foi renovada pela rede de streaming para a segunda temporada antes mesmo de sua estreia oficial.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo