fbpx
Séries

Peaky Blinders: previsão de estreia da 6ª temporada e outros detalhes

A série “Peaky Blinders” vem fazendo um grande sucesso entre os fãs. Contando a história da atuação da gangue em Birmingham (Inglaterra), no início do século XX, o drama da BBC tem conseguido uma ótima audiência.

A quinta temporada alcançou um tom mais politizado mostrando com detalhes a Crise de 29. No entanto, o seu final acabou de forma aberta deixando várias perguntas sobre o destino da famosa gangue.

6ª temporada de Peaky Blinders

A BBC já confirmou que a série foi renovada para a 6ª temporada. O criador Steven Knight revelou inclusive ter planos para uma sétima temporada. A notícia foi revelada antes mesmo da estreia da quinta temporada da produção.

“Definitivamente, faremos a temporada seis e provavelmente faremos a sete” , destacou ele que ainda completou: “Conversamos com o [ator principal] Cillian Murphy e ele é a favor disso, e o restante do elenco principal está envolvido nisso”.

Quando irá estrear

Ainda não existe uma data exata. No entanto, tudo indica que a continuação irá ao ar em 2021. Isso porque na Inglaterra, a produção será exibida de dois em dois anos e após isso, distribuída para o restante do mundo.

Com isso, os fãs podem esperar um bom tempo para acompanhar o desfecho e continuação da história dos temidos Peaky Blinders.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo