fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Como será a linha temporal da segunda temporada?

Alguns assinantes da Netflix acharam a 1ª temporada de “The Witcher” muito confusa devido as várias linhas temporais da trama que misturaram passado com elementos do presente e também visões sobre o futuro.

Por causa disso, vários usuários chegaram a reclamar da adaptação baseada nos livros de grande sucesso do autor Andrzej Sapkowski. No entanto, segundo informações da showrunner Lauren S. Hissrich, a linha temporal não será mais um problema na 2ª temporada.

Showrunner fala sobre linha temporal de ‘The Witcher’

Em entrevista para o The Wrap, Lauren prometeu que a segunda temporada será menos ‘controversa’. Apesar de alguns fãs reclamarem da maneira que a história foi conduzida, a showrunner também deixou claro que apoia a narrativa usada na produção.

Sobre a sequência da Netflix, Hissrich revelou que os novos episódios deverão acontecer de forma mais simples e dinâmica. Isso deve-se ao fato de a história dos personagens estar acontecendo na mesma época, sem retrocessos ao passado.

“O que é incrível é que os personagens já se encontraram. Então, o que veremos na segunda temporada é que nossos personagens existem na mesma linha temporal. Vai ser bem mais fácil para que todos entendam e sigam a história, especialmente com os novos espectadores”, afirmou a showrunner.

A série deverá estrear em 2021 no catálogo da Netflix.

Créditos – Netflix
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo