fbpx
GamesNetflixSéries

The Witcher: cena de luta ganha trilha sonora do jogo

A série “The Witcher”, produzida pela Netflix, apresentou já em seu primeiro episódio uma das lutas mais chamativas da história. Geralt de Rívia, interpretado pelo ator Henry Cavill, dá um show de acrobacias enquanto acaba com a raça de seus inimigos mostrando destreza no manuseia de sua espada.

No entanto, um canal no Youtube resolveu deixar a cena ainda mais perfeita adicionando a trilha sonora dos jogos. A série é uma adaptação direta do livro de Andrzej Sapkowski e devido a isso é comum que alguns elementos estejam totalmente diferentes dos que os gamers de plantão estão acostumados.

Cena de luta de ‘The Witcher’ ganha trilha sonora inspirada nos games

Os games da saga “The Witcher” fizeram um grande sucesso entre os fãs. Mais precisamente o terceiro game “The Witcher 3” chegou a ganhar diversos prêmios. Por causa disso é comum que muitos esperem que trilhas sonoras, personagens e outros detalhes sejam colocados também na série.

Um canal no Youtube mesclou as trilhas sonoras do jogo “Steel For Humans” e “Merchants Of Novigrad” deixando uma das primeiras cenas de ação da série ainda mais envolvente.

Confira o resultado:

Música ‘Dê um trocado pro seu Bruxo’ estará disponível no game

A série “The Witcher” ganhou uma dublagem destacável. Com grandes nomes como Guilherme Brigss (Geralt de Rívia) e Raphael Rossatto (Jaskier) a produção também ficou conhecida por sua trilha sonora.

Mas especificamente a música “Toss a Coin to Your Witcher” que ganhou uma tradução viciante. Na voz de Raphael Rossatto, “Dê um trocado pro seu Bruxo” encabeçou com uma das…Veja mais! 

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo