fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Fãs reagem a morte de personagem na 4ª temporada

A quarta temporada de “The Last Kingdom” estreou no domingo (26), no catálogo da Netflix. Como de costume, os fãs se depararam com algumas perdas importantes durante a temporada.

Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. Em temporadas anteriores Uhtred teve grandes perdas. Durante a quarta temporada a história não poderia ser diferente e o herdeiro de Bebbanburg sofreu uma de suas mais tristes perdas.

O padre Beocca (Ian Hart) decide ir com Uhtred durante a sua viagem para recuperar a sua terra natal das mãos do seu tio. No entanto, essa decisão resultou em uma das cenas mais tristes de toda a temporada.

Durante um momento conturbado, Beocca tenta acalmar os ânimos. No entanto, é atingido por uma flecha e morre deixando Uhtred completamente abalado.

Fãs lamentam morte de personagem da 4ª temporada de ‘The Last Kingdom’

Após a cena, vários fãs ficaram chocados com a perda de um dos personagens mais importantes da trama. A maioria não estava esperando por isso e foi pega de surpresa.  Alguns até mesmo afirmaram que a morte de Beocca era algo previsível durante a temporada.

“Já sabia da morte de Beocca, então esperava que isso acontecesse, mas a cena em que Uhtred enterra a cruz e a conversa com Finan ainda me emocionaram”, comentou um fã no Reddit.

Outro disse que Beocca era como um pai para Uhtred, a quem o personagem poderia sempre contar. Com a sua morte, o guerreiro não terá mais seus auxílios e ensinamentos durante momentos de fúria.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo