fbpx
FilmesNetflix

Resgate: Filme da Netflix estrelado por Chris Hemsworth pode ganhar sequência

O filme “Resgate” se tornou um grande sucesso entre os assinantes da Netflix. Estrelato pelo ator Chris Hemsworth, o longa poderá ganhar uma sequência na rede de streaming. O diretor Sam Hargrave disse durante entrevista para o Collider que existe a possibilidade de a produção se transformar em uma franquia.

“Existe muito potencial, é muito interessante. E, novamente, a beleza de um final ambíguo é que existem vários caminhos a seguir. Pode ir para frente, ou para o passado. Vai depender da resposta do público, eles que decidem.”, afirmou Hargrave.

Produtor de ‘Resgate’na Netflix já tem novas ideias para uma possível sequência

O produtor e roteirista Joe Russo já tem novas ideias para uma possível continuação do longa de grande sucesso da Netflix. Ele pretende explorar mais a relação entre os personagens Tyler (Hemsworth) e Gaspar (David Harbour).

“A química entre eles é incrível. Um prequel é uma ótima ideia. Tradicionalmente vamos para frente, mas e se fossemos para trás? É um conceito interessante para explorar. A questão é: ‘Faz sentido?’ ‘Temos a história certa para contar?’ Tem muito trabalho a ser feito ainda.”, revelou Russo.

O filme “Resgate” está disponível no catálogo da Netflix e tem angariado uma boa classificação geral dos usuários da plataforma.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo