fbpx
FilmesNetflix

Resgate: Chris Hemsworth diz que gravar o filme foi algo ‘apavorante’

O ator Chris Hemsworth revelou durante entrevista para o Cinema Blend que trabalhar no filme “Resgate”, da Netflix, foi uma experiencia única e muito intensa. Ele que é conhecido por interpretar o personagem Thor nos cinemas, disse que precisou enfrentar um duro treinamento para dar vida ao personagem na trama.

“[O diretor] Sam Hargrave é coordenador de dublês da Marvel Studios. Ele incorporou treinamento militar em nossas rotinas. Além dos exercícios físicos, havia extensas coreografias e preparamento psicológico”, iniciou.

O ator ainda deixou claro que essa foi um das experiencias mais apavorantes de sua vida. De acordo com Hemsworth, foram inseridos poucos efeitos especiais o que obrigou os atores a realmente gravar a maioria das cenas mais perigosas e tensas.

Enquanto eu treinava, eu percebi que seria a experiência mais apavorante da minha carreira… Havia poucos efeitos especiais, porque tudo dependia de nós [atores]. O roteiro é muito introspectivo e as cenas são muito fechadas. Os dublês gravaram pouquíssimas vezes e eu estou em 90% do filme, então foi muito exaustivo.”, revelou Chris.

Ator fala sobre intensidade das filmagens de ‘Resgate’

Chris deixou claro que as filmagens de “Resgate” foram muito mais desgastantes do que os filmes da Marvel.

“Sério, esse filme foi a coisa mais cansativa da minha carreira! Sam e eu trabalhamos juntos nos filmes dos ‘Vingadores ‘, então eu já esperava muita adrenalina e profissionalismo, mas o que ele fez elevou as cenas para um nível que eu nunca tinha experimentado. São diversas sequências que sugam energia… Foi emocionante e cansativo ao mesmo tempo.”, afirmou o astro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo