fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Alexander Dreymon diz como foi trabalhar com a intérprete de Brida na série

Os personagens Brida e Uhtred, interpretados pelos atores Emily Cox e Alexander Dreymon, se tornaram grandes inimigos em “The Last Kingdom”. Apesar de iniciarem a série como amantes e grandes amigos, eles se dividiram seguindo caminhos diferentes.

A 5ª temporada foi marcada pelo seu reencontro dramático terminando de uma maneira inesperada. Alexander Dreymon, que inclusive dirigiu alguns dos episódios, revelou como foi trabalhar ao lado de Cox.

Durante entrevista para a Variety (via:Express.co), a estrela disse que foi uma ótima oportunidade dividir elenco com a intérprete de Brida destacando o seu talento e espontaneidade.

“Trabalhar com Emily foi um prazer, porque ela é uma atriz extremamente espontânea”, iniciou Dreymon.

Na sequência, ele afirmou que a cena final foi intensa e Emily estava disposta a tudo para torná-la ainda mais inesquecível.

“É tão fácil estar naquele momento com ela, porque ela está aberta e disposta a fazer qualquer coisa que você peça, e te dá muito em troca. E você sabe que quando se trata de uma cena emocional como essa [uma de suas últimas cenas de luta juntos] está em ótimas mãos trabalhando com alguém como Emily, porque é tão vivo, é tão fluido.”, afirmou o ator elogiando a colega.

Vale lembrar que a série ainda ganhará um filme na Netflix chamado “Seven Kings Must Die”. Ele irá adaptar todos os livros restantes das Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell.

Leia também:

Por que a série ‘The Last Kingdom’ não foi renovada para a 6ª temporada?

Muitos fãs ficaram surpresos ao saber que a 5ª temporada de “The Last Kingdom” iria finalizar a história de Uhtred e companhia. Apesar de a Carnival Films e a Netflix estarem trabalhando em um filme que irá adaptar os livros finais de Bernard Cornwell, muitos se perguntam por que a série foi cancelada. Durante entrevista o intérprete do personagem principal falou sobre o motivo por trás do cancelamento….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo