Muitos fãs ficaram surpresos ao saber que a 5ª temporada de “The Last Kingdom” iria finalizar a história de Uhtred e companhia. Apesar de a Carnival Films e a Netflix estarem trabalhando em um filme que irá adaptar os livros finais de Bernard Cornwell, muitos se perguntam por que a série foi cancelada.
Na verdade, desde o início a ideia era finalizar a trama no quinto ciclo. Quem revelou isso foi o ator Alexander Dreymon durante entrevista (via: Radio Times). De acordo com a estrela, não renovar a produção para a sexta temporada já estava no script.
“Esse comunicado de imprensa foi um pouco mal interpretado (sobre o fim da série). Nós sempre planejamos que fossem apenas cinco temporadas, então não foi uma surpresa para ninguém. feliz com o jeito que terminou.”, afirmou o astro.
O produtor executivo, a Carnival e a Netflix chegaram a uma decisão conjunta que seria o momento certo de encerrar a história abrindo espaço para o filme “Seven Kings Must Die”.
“O que realmente queríamos fazer era terminar [de uma maneira] que todos achassem satisfatório – o que espero que tenhamos feito – e que tivemos quase 50 episódios que sentimos que você tinha começo, meio e fim. Eu acho que é sempre melhor se você curar isso, em vez de apenas terminar e você não terminar de contar a história. “, completou.
O filme segue ainda sem data de estreia definida na Netflix.
Leia também:
Confira o trailer da nova série com ator de ‘Vikings’
O ator Alex Høgh Andersen está no elenco da nova série “Nordic Narcos“, que conta a história de um traficante dinamarquês que foi preso no Brasil. A produção estreia na Viaplay, serviço de streaming do Nordic Entertainment Group, nesta quinta-feira (28)….Mais detalhes!
.
.