fbpx
Séries

Supernatural e Lúcifer: Referências entre as duas séries

É possível ver vários easter eggs em séries e filmes. Os produtores costumam usar essa tática para chamar a atenção dos telespectadores e fazer com que eles conheçam outras produções relacionadas ou não ao tema que estão assistindo.

Com “Supernatural” e “Lúcifer” aconteceu isso. A série dos irmãos Winchester tem anos de história e chega ao fim em 2020. Já a segunda, lançada em 2016, sofreu cancelamentos e acabou sendo renovada pela Netflix se tornando o novo sucesso do momento.

Referências entre as duas séries

Uma das melhores referências entre ambas as produções aconteceu durante a 11ª temporada de “Supernatural”. No episódio intitulado “O Diabo nos Detalhes”, Lúcifer tentar escapar de sua prisão e é detido por Sam Winchester.

Neste momento, Sam questiona o Diabo sobre o que iria fazer se eclodisse. Ele então responde o seguinte:

“Eu me mudo para Los Angeles, resolvo crimes”.

Essa foi uma referência clara ao personagem de “Lúcifer” vivido pelo ator Tom Ellis. Para completar, a trama de Lúcifer também fez uma referência a produção de Sam e Dean. Durante a quarta temporada, um nefilim acaba sendo concebido por Amenadiel e Linda.

Apesar de ele se chamar Charlie, outra sugestão de nome foi Jack. Essa pode ser uma referência ao personagem meio-anjo de “Sobrenatural” filho do diabo com Jack Kline.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo