fbpx
NetflixSéries

Stranger Things: Netflix dá pistas sobre o retorno de Hopper na 4ª temporada

O novo teaser da 4ª temporada da série “Stranger Things” mostrou que o personagem Jim Hopper irá voltar. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção da Netflix.

Após aparentemente morrer durante o final da terceira temporada, Hopper retorna no teaser confirmando teorias sobre a cena pós-crédito da série. Com isso, vários fãs tem especulado e criado teorias para explicar o retorno do personagem.

Como Hopper conseguiu sobreviver?

Para comemorar o Valentine’s Day (Dia dos Namorados) nos Estados Unidos, o perfil oficial de “Stranger Things” divulgou imagens mostrando que Hooper conseguiu sobreviver à explosão da máquina sob o Starcourt Mall.

Ele agora é um prisioneiro e está nas mãos dos Russos trabalhando em trilhos de uma ferrovia. O teaser esclareceu que o pai adotivo de Onze agora enfrenta ameaças na Rússia e elas não são necessariamente humanas.

Os escritores da série se divertiram ao expandir a campanha “Video Store Friday” no Twitter. Tendo um novo link para o show de Robin e Steve na locadora, o perfil também compartilhou cinco títulos de filmes conectando-se a quarta temporada da série.

Através deles é possível perceber que a Netflix deu várias pistas sobre Hopper e como ele sobreviveu. Os títulos foram O Fugitivo, Papillon, Fugindo do Inferno, Inferno número 17 e Um Sonho de Liberdade.

Todos envolvem algum tipo de fuga da prisão indicando que o personagem fez o mesmo no final da terceira temporada. A quarta temporada deverá investigar o paradeiro de Hooper e explicar como ele escapa de sua atual situação na Rússia, além é claro, de também explicar como ele conseguiu sobreviver a explosão.

Confira o teaser:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo