fbpx
NetflixSéries

Stranger Things: teoria revela o que aconteceu com Hopper na 3ª temporada

O último episódio da terceira temporada da série “Stranger Things”, deixou muitos fãs tristes e também curiosos. Antes de continuar é importante avisar que haverá SPOILERS da produção exibida pela Netflix.

Todos ficaram devastados ao saber que o personagem Hopper (David Harbour) supostamente morreu na ultima cena. No entanto, um usuário do Reddit criou uma teoria que pode explicar o que realmente aconteceu, já que na cena pós-crédito é possível ver que talvez Hopper não tenha morrido ainda.

De acordo com a teoria publicada por Nikowaza, os Irmãos Duffer podem ter feito a mesma coisa que fizeram com Will (Noah Schnapp) na primeira temporada. Ele diz que revisou alguns episódios anteriores e notou algo muito interessante.

Teoria afirma que Hopper não morreu na terceira temporada de ‘Stranger Things’

 A teoria faz sentido e mostra que uma simples trilha sonora pode ter entregado detalhes importantes.

“Voltei a começar a revisar novamente a temporada 1 depois de terminar temporada 3, e notei algo interessante sobre a escolha da música que eles usavam quando El estava lendo a carta de Hopper”, explicou Nikowaza.

Ele continuou likando acontecimentos da 1ª e 3ª temporadas. O usuário acredita que escolha da música não foi por acaso. Ela na realidade estaria dando uma dica importante para os fãs da série.

“A música tocada foi ‘Heroes’, de Peter Gabriel, e estranhamente também foi usada no S1E3, quando os meninos chegam ao lago e vêem um corpo de crianças mortas que pensam ser Will. No entanto, como sabemos, Will realmente ainda está vivo no mundo invertido. E se essa escolha de música é um aceno de volta a temporada 1 e está nos dando outra dica de que a morte de Hopper não é real, mas ainda está vivo no mundo invertido, como alguns já especularam aqui?”, finalizou ele.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo