fbpx
Filmes

Star Wars: Mark Hamill fala sobre cena excluída do filme

Mark Hamill falou sobre uma cena excluída de “Star Wars: A New Hope” que o incomodou bastante. A cena em questão colocou o seu personagem em jogo ao ser testemunha da batalha entre Darth Vader e o navio da Princesa Leia na superfície de Tatooine.

De acordo com Mark em entrevista ao Cinemablend, a cena deletada fornece um contexto extra para a participação de Luke no ataque à Estrela da Morte.

“Existem algumas coisas que são boas para o personagem. Primeiro, ele é ridicularizado por seus pares. Então ele não é particularmente legal ou popular. Koo Stark é a única outra atriz do filme … e ela me chama de ‘Wormie’. Então, eu não sou popular, e então me deparo com Biggs Darklighter, interpretado por Garrick Hagon, e digo ‘Uau!’ Você pode ver que somos bons amigos.”, contou o ator.

Ator fala sobre a duração de ‘ Falcão e Soldado Invernal ‘

Os fãs terão a oportunidade de acompanhar as aventuras de “Falcão e Soldado Invernal” durante várias horas. De acordo com o ator Anthony Mackie em entrevista para a Variety, a série será um ‘grande filme’ com mais de seis horas de duração….Veja mais!  

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo