fbpx
Séries

The Walking Dead: Ator fala sobre cena deletada da 9ª temporada

Durante entrevista para o Talk Dead to Me, o interprete do personagem Jesus em “The Walking Dead”, Tom Payne, falou sobre uma cena deletada da 9ª temporada. Segundo o astro, a cena iria apresentar ao público o companheiro do personagem.

“Por causa do salto temporal de seis anos, eu pensei que o Aaron e o Jesus teriam alguma ligação romântica, mas eles apenas se tornaram amigos, o que foi legal. Havia uma cena no primeiro episódio da 9ª temporada que eu tinha um namorado em Hilltop.”, afirmou o ator.

Apesar da revelação, Tom não revelou a identidade do personagem. Ele ainda falou sobre a atitude dos roteiristas não transformarem a amizade de Aaron e Jesus em algo mais sério.

“Eu gosto da amizade deles, mas eu sinto que um relacionamento não era necessário. Acho que seria um pouco preguiçoso: ‘Eles são dois personagens gays. Eles deviam ficar juntos’”.

Ator fala sobre tempo de duração de ‘Falcão e Soldado Invernal’

Os fãs terão a oportunidade de acompanhar as aventuras de “Falcão e Soldado Invernal” durante várias horas. De acordo com o ator Anthony Mackie em entrevista para a Variety, a série será um ‘grande filme’ com mais de seis horas de duração….Veja mais!  

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo