fbpx
Séries

Série com ator de ‘Vikings’ é cancelada após a 2ª temporada

O ator Travis Fimmel fez bastante sucesso após dar vida a Ragnar Lothbrok na série “Vikings”, produção que marcou a sua carreira. Após o estrelado ele participou de outros trabalhos como a série de Ridley Scott “Raised by Wolves (Criado por Lobos)” da HBO Max.

Raised by Wolves data
Foto – Reprodução/Youtube/HBO Max

A trama mostra a história de dois androides conhecidos como Pai e Mãe. Eles recebem a missão de cuidar das últimas crianças humanas da Terra em um novo planeta. Travis interpreta o papel do personagem Caleb ao lado dos atores Amanda Collin (Mãe) e Abubakar Salim (Pai).

De acordo com informações divulgadas pela Variety, a série de ficção cientifica foi cancelada após a 2ª temporada. Em comunicado oficial divulgado através da fonte, o serviço de streaming falou sobre a decisão de encerrar “Raised by Wolves” e agradeceu toda equipe pelo trabalho.

Embora não estejamos prosseguindo com uma terceira temporada de Raised by Wolves, estamos muito gratos ao elenco e equipe estelares, nossos criadores Aaron Guzikowski, Ridley Scott, David W. Zucker e toda a equipe da Scott Free Productions, por sua bela arte e capacidade única de mergulhar os fãs no mundo de Kepler-22b”, escreveu a HBO.

Vale lembrar que a primeira temporada se tornou a série original do streaming de melhor desempenho.

“Androides são encarregados de criar crianças humanas em um planeta misterioso”.

Leia também:

Teoria mostra como poderia ter sido o final de ‘Vikings’ se Ragnar tivesse sobrevivido

O personagem Ragnar Lothbrok morre durante a quarta temporada de “Vikings”, após ser jogado em um poço de serpentes venenosas por Aelle da Nortumbria. Muitos chegaram a criar teorias na época da série dizendo que o rei viking ainda estaria vivo….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo