fbpx
Séries

Vikings: E se Ragnar tivesse sobrevivido? Teoria mostra como poderia ter sido o final da série

O personagem Ragnar Lothbrok morre durante a quarta temporada de “Vikings”, após ser jogado em um poço de serpentes venenosas por Aelle da Nortumbria. Muitos chegaram a criar teorias na época da série dizendo que o rei viking ainda estaria vivo.

Após a sua morte, a atenção voltou-se para seus herdeiros e Bjorn Ironside e Ivar, o Desossado se tornaram rivais. A ideia de ir para Wessex para morrer surgiu após Ragnar perceber que essa seria a única maneira de unir seus herdeiros em nome de uma causa em comum. Além disso, ele também queria se vingar de Ecbert pelo massacre ao assentamento viking.

E se Ragnar Lothbrok não tivesse morrido?

A série segue os eventos mostrados na Saga de Ragnar Lodbrok. Na realidade, o personagem iria ser morto durante a primeira temporada, no entanto, graças ao sucesso de “Vikings” no canal History, isso foi adiado para temporadas posteriores.

Caso o ex-marido de Lagertha tivesse permanecido vivo, ele poderia se unir a seus filhos criando o maior exército que já existiu. Os cristãos seriam surpreendidos pela inteligência e astucia do rei de Kattegat, que ao lado de Bjorn, Ivar, Ubbe e os outros, conquistaria vários reinos da Inglaterra.

Também existe a possibilidade de acontecer o contrário, já que os filhos de Ragnar não estavam se dando bem com o pai. Em teoria, Ragnar e seus herdeiros se tornariam ainda mais temidos pelos cristãos e, caso se unissem de fato, poderiam ter conquistado tudo que desejassem.

Ao invés de cada um seguir o seu próprio caminho, no fim da série eles poderiam formar uma grande frota de barcos velejando rumo ao Novo Mundo, encontrado por Ubbe e Othere na 6ª temporada. No local, fundariam novas colônias reforçando ainda mais a sua cultura.

Leia também:

Ator dá resposta inusitada durante entrevista

O ator Travis Fimmel ficou muito conhecido após ter interpretado Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Conhecido por seu bom-humor, o astro participou de uma entrevista para a Interview Magazine e surpreendeu com uma resposta inusitada….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo