fbpx
SériesTV e Famosos

Criador de ‘Vikings’ diz porque Travis Fimmel foi o ator certo para interpretar Ragnar Lothbrok

O ator Travis Fimmel interpretou o papel do personagem Ragnar Lothbrok em “Vikings”. Apesar de já ter vivido outros personagens de destaque no cinema, o líder viking o tornou ainda mais conhecido no mercado.

Vikings Ragnar Lothbrok
Foto – Reprodução/History/MGM Television

Durante entrevista para a Variety, o criador da série, Michael Hirst, revelou porque Fimmel se tornou o ator certo para viver o rei lendário na TV. De acordo com o showrunner, ele não procurava por alguém “barulhento”, mas por um profissional que pudesse mostrar toda a inteligência e sentimentos ocultos do personagem.

Assim que vimos o potencial, os grandes atores, ficou claro que [Fimmel] era necessário por muito mais tempo. Eu não queria um viking barulhento,” ele explicou. “Eu queria um viking inteligente, quieto e atencioso.”, afirmou Hirst.

Além disso, o cineasta destacou que Travis estava “profundamente investido” com certos aspectos do papel. Graças a sua “descontração e humor”, Ragnar ganhou elementos únicos, que segundo Hirst, tornaram sua interpretação destacável.

Era exatamente isso que Michael Hirst estava procurando quando escalou alguém para viver o personagem. Ele queria mostrar não somente a força e fama do viking, mas também sua inteligência e sentimentos.

Leia também:

O que aconteceu com o intérprete do personagem Ecbert após a série ‘Vikings’?

O personagem Ecbert se tornou um dos mais marcantes da série “Vikings”. Inteligente e ambicioso, o rei de Wessex foi responsável por alguns dos melhores diálogos de toda a produção. Ele foi interpretado pelo ator inglês Linus Roache que participou inúmeros papéis após a série…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo