fbpx
SériesTV e Famosos

Ator de ‘Vikings’ fica irreconhecível sem barba

A caracterização dos personagens da série “Vikings” foi um dos pontos fortes da produção. Ao mesmo tempo em que os nórdicos mantinham cortes que misturavam cabeças rapadas, tatuagens e tranças, os cristãos tinham o costume de deixar suas barbas e cabelos mais evidentes.

Muitos dos atores que interpretaram personagens marcantes na trama ficam irreconhecíveis quando estão descaracterizados. Um deles é Linus Roache, intérprete do personagem Ecbert. O ator inglês foi responsável por alguns dos diálogos mais inteligentes e importantes da série.

Linus em ‘Law & Order’ – Reprodução/ NBC Universal

Conhecido também por seu papel em “Law & Order”, Linus fica muito diferente sem seus longos cabelos e barba. O ator está atualmente com 58 anos de idade e tem em seu currículo produções como “Batman Begins”, “Amor Sem Fronteiras” e “A Batalha de Riddick”.

Roache teve a oportunidade de contracenar com Travis Fimmel na série exibida pelo canal History. Durante a história, Ragnar e Ecbert protagonizam diálogos interessantes sobre suas crenças, objetivos e também poder.

Leia também:

Tesouro viking do Vale de York chama a atenção pela quantidade de itens raros e detalhes

No ano de 2017 foi encontrado em um terreno localizado nas redondezas da cidade de Harrogate um importante tesouro viking repleto de itens raros. A descoberta foi feita por uma equipe de caçadores de tesoures amadora composta por pai e filho….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo