fbpx
CuriosidadesSéries

Saiba onde foi gravado ‘Vikings’

A série “Vikings” se tornou um verdadeiro fenômeno de público ganhando ao todo seis temporadas. A Netflix ainda produziu um spin-off chamado “Vikings: Valhalla”, que até o momento foi renovado para a terceira temporada.

A trama mostra a história de um fazendeiro que se torna um dos maiores vikings da história dando origem a herdeiros lendários e respeitados. Muitos fãs ficaram curiosos para saber onde a série foi gravada.

Onde a série ‘Vikings’ foi gravada?

A maioria das cenas foi filmada no condado de Wicklow, na Irlanda. Ele está localizado a cerca de 50 quilômetros ao sul da capital irlandesa, Dublin. Outro local que serviu de ambientação para a série foi a Cachoeira Skógafoss na Irlanda.

Considerada uma das maiores quedas d’agua da região, ela se tornou um importante ponto turístico da religião ficando conhecida como “Terra dos Deuses”. Algumas filmagens adicionais também foram feitas no Condados na Noruega.

A região está localizada no sudoeste do país e conta com três condados chamados Rogaland, Vestland e Møre og Romsdal. Ela também é conhecida como “Terra dos Vikings” servindo de cenários para algumas cenas da série.

“Vikings” ainda contou com outros locais como florestas no Canadá, Winchester na Inglaterra, Sicília na Itália, Paris na França, Algeciras na Espanha e também Marrocos na África.

Leia também:

Ator de ‘Vikings’ estará no elenco de nova série

Após o grande sucesso de “Vikings”, o ator Travis Fimmel esteve no elenco de várias produções incluindo a série da HBO “Raised by Wolves” e os filmes “Perigo Iminente”, “Finding Steve McQueen” e “Entre Tiros e Beijos”. Ele também irá interpretar o papel de um detetive em uma nova série…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo