fbpx
NetflixSéries

Por que Ragnar Lothbrok ainda é importante em ‘Vikings: Valhalla’?

Ragnar Lothbrok, o fazendeiro que se tornou rei em “Vikings” ainda é bastante relevante no spin-off “Vikings: Valhalla”. A trama se passa 100 anos após os eventos da 6ª temporada e continua a fazer menção a nomes importantes como Lagertha, Bjorn e Ivar.

O legado deixado pelo líder viking serve de força para os guerreiros remanescentes, que lutam para manter a salvo suas crenças em meio a ameaça cristã. “Valhalla” se foca no fim da chamada Era Viking, quando muitos dos nórdicos se converteram a crença em um só Deus.

Rei Aethelred dá a ordem para eliminar todos os vikings das terras saxãs. Diante disso, o Rei Canuto e Harald Sigurdsson unem um exército para se vingar do massacre. Eles procuram não somente manter vivo o legado de seu povo, como também honrar o legado de Ragnar Lothbrok e seus sucessores.

O pai de Bjorn Ironside era conhecido por sua curiosidade e coragem, além de ser um homem inteligente que buscava por melhores condições de vida para o seu povo. Os vikings remanescentes lutam para que esse sonho continue vivo mesmo diante a ameaça dos reinos cristãos.

Leia também:

A origem por trás do nome de Ragnar Lothbrok em ‘Vikings’

O personagem Ragnar Lothbrok se tornou um dos mais importantes da série “Vikings”. Pai de Bjorn, Ivar, Sigurd, Hvitserk, Ubbe e Gyda, o líder viking é baseado em uma figura lendária que teria governado a Dinamarca e a Suécia entre os séculos VIII e IX….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo